Você comprou na Aymary, chegou o produto na sua casa e não era como você imaginava? Respira, a gente entende e traz soluções! Na Aymary, oferecemos produtos de qualidade feitos para toda mulher, mas há a possibilidade de alguma peça adquirida na loja não atender às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou alguma imperfeição.

Para garantir a sua satisfação e manter a transparência, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser sempre comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Por favor não devolva sem esta comunicação,pois produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre o produto adquirido assim que recebê-lo.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com o nosso tag (cartão negro com a marca Aymary em branco) anexada na etiqueta da peça (da mesma maneira que foi entregue), acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido na Aymary apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, não será possível realizar a troca

- Todos os produtos da Aymary são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.